Séries

Kidding | Criador revela como fez para ter Jim Carrey na série

O criador da nova comédia Kidding, Dave Holstein, tinha um nome em mente quando começou a escrever sua nova série: Jim Carrey. Ao The Hollywood Reporter, o roteirista garante que só o astro poderia assumir o papel de Jeff Pickles.

Kidding será lançada apenas esse ano, mas a sua concepção começou ainda em 2010. O criador admite que pensou no personagem Senhor Rogers, de In Living Color, também interpretado por Jim Carrey quando criou a nova atração. Além disso, lembrou de todas atuações marcantes do ator.

“Eu fiquei obcecado com as atuações de Jim em O Show de Truman e Homem na Lua”, contou Dave Holstein.

Para conseguir se aproximar de Jim Carrey, o criador de Kidding conta que primeiro conversou com a produção de outra série do Showtime, I’m Dying Up Here, que estava sendo produzida pelo ator.

Kidding | Jim Carrey dorme com boneco em novo trailer da série da Showtime

A aproximação funcionou e Jim Carrey gostou do roteiro. No entanto, o famoso ator não estava ainda apto a aceitar. Foi nesse momento que o diretor de O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Michel Gondry, foi chamado para trabalhar em Kidding.

Michel Gondry e Jim Carrey sempre buscavam colaborar juntos após o longa de 2004. Depois do diretor assinar o contrato, o astro também decidiu entrar com tudo na nova comédia.

Em Kidding, o ator interpreta o famoso ícone de um programa infantil, que tem sua vida virada de pernas para o ar após o declínio de seu império. Além de Carrey, Kidding conta com Frank Langella, Catherine Keener e Judy Greer.

Kidding estreia nos EUA, pela Showtime, em 9 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.