Séries

Krypton | Ator acredita que seriado traz algo "diferente" para o gênero de super-heróis

Krypton, a nova série focada nas aventuras do avô de Superman, Seg-El, ainda não atingiu grande popularidade ao redor do globo. Porém, com a estreia próxima de acontecer no Reino Unido, o protagonista do seriado, Cameron Cuffe, está dando diversas entrevistas para divulgar Krypton.

No programa Sunday Brunch, o ator declarou que Krypton se trata de um seriado bastante diferente dos outros focados em super-heróis.

“Estamos fazendo algo diferente. Há inúmeros seriados de qualidade sobre super-heróis, mas todos tratam o gênero apenas como um meio de narrativa. Há muitas histórias que podemos contar nesse mundo e apenas um conjunto de regras para seguir.”, contou.

Asa Noturna e Pássaro Flamejante estarão na 2ª temporada de Krypton

Ann Ogbomo, que interpreta a líder dos militares kryptonianos, Jayna-Zod, aproveitou para deixar seus elogios para a série:

“Creio que as pessoas gostam tanto é o fato de termos novos personagens que ninguém sabia que existiam, como Seg-El, como a minha, como os Vexes. Há tantas famílias e casas em Krypton que ninguém tinha conhecimento.”, disse.

Krypton estreou nos EUA em 21 de março desse ano pelo canal SyFy. Uma segunda temporada já foi confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.