Séries

Last Man Standing | Série provoca antiga emissora em vídeo: "Foi cancelada por idiotas"

A 7ª temporada de Last Man Standing teve novos teasers divulgado pela Fox, que provoca a antiga emissora da série, a ABC.

No primeiro vídeo, que vem com uma narração lembrando que a série havia sido cancelada mas depois foi resgatada pela Fox, o filho de Mike (Tim Allen), Kyle, questiona: “Por que eles cancelariam um programa popular que todo mundo ama?”. Logo depois, Mike dá uma resposta nada sutil: “Talvez eles sejam um bando de idiotas!”. Confira os personagens quebrando a quarta parede mais abaixo.

Fall season 2018-19 | Confira datas de estreia e retornos das séries

Last Man Standing gira em torno do personagem de Tim Allen, um pai de três que habita um mundo cada vez mais povoado por mulheres.

A comédia teve seis temporadas exibidas na ABC antes de ser cancelada no ano passado em meio a indignação do público – e algumas críticas dos conservadores de que a rede eliminou um dos poucos programas no horário nobre com uma perspectiva de direita (uma comédia com mais de 8 milhões de telespectadores).

O ressurgimento na Fox vem na esteira da rede cancelando três de suas comédias atuais – The Last Man on Earth, The Mick, e a também querida Brooklyn Nine-Nine, agora revivida pela NBC.

Last Man Standing re(estreia) em 28 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.