Séries

Legends of Tomorrow terá lobisomem na quarta temporada

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow está procurando um ator ou atriz para um novo papel no seriado. O The Hashtag Show noticia que o novo personagem é um lobisomem – ainda sem nome.

“A série de viagem do tempo da DC está procurando alguém para viver um lobisomem, sendo um ator ou atriz entre 20-40 anos de qualquer etnia para interpretar o personagem que será um convidado especial. Quem for selecionado é um potencial personagem regular para 5ª temporada. Descrito como um formidável atleta, este ator/atriz será o oposto da criatura em sua vida diária. Apesar de ser chamado de um monstro agressivo e assustador, eles tentarão fazer do personagem um aliado das Lendas”, foi informado na publicação.

Outra informação importante é que esse personagem pode ser inédito, criado apenas para Legends of Tomorrow. Mesmo assim, deve encontrar referências em figuras já conhecidas da DC Comics.

Legends of Tomorrow | Atriz garante mudanças na vida de Sara Lance

Para o próximo ano de Legends of Tomorrow devem retornar Brandon Routh, como Ray Palmer, Dominic Purcell, como Onda Térmica, Nick Zano, como Nathan, e Tala Ashe, como Isis. Além disso, há as adições de Matt Ryan, que será John Constantine, e Jes Macallan, como Ava Sharpe.

Vale lembrar que Keiynan Lonsdale, o Kid Flash, não estará presente no próximo ano por decisão própria.

Legends of Tomorrow retorna em 22 de outubro nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.