Legion | Noah Hawley já está trabalhando na 3ª temporada, que será mais sombria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante recepção da FX no TCA, o CEO do canal revelou ao /Film que Noah Hawley, showrunner de Legion, já está trabalhando na terceira temporada da série baseada em HQs da Marvel e que as coisas ficarão mais sombrias para David Haller.

“Na verdade ele já tem quatro roteiros da terceira temporada de Legion,” disse Landgraf. “Ele ainda não me mostrou.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O CEO continuou, comentando sobre o rumo mais sombrio que a temporada irá tomar.

“Acho que sempre soubemos que era meio que Breaking Bad com super-heróis. Sempre soubemos que chegaríamos nesse ponto. Estou animado porque eu sempre soube que esse era o destino. Não estou tão empolgado para ver que destino é esse.”

“Não é só que David Haller se tornou malvado,” continuou Landgraf. “É que David Haller sempre teve dificuldades com sua percepção da realidade, por causa de seus grandes poderes e por causa do fato dele estar preso em uma instituição de saúdo mental e que foi abandonado por sua família e criado por uma diferente, o próprio fato que ele tinha um parasita em seu cérebro.”

Legion | Produtor explica motivo da série não ter referências aos X-Men

O CEO da Fx ainda comentou sobre algumas das ações do protagonista de Legion:

“Ele fez algumas maldades. Algumas vezes parecia como se o Rei das Sombras estivesse o utilizando como um fantoche para fazer essas coisas ruins, mas ele escolheu apagar a memória de Syd. Ele pensou que estava fazendo isso pela razão certa, porque pensou que Syd não veria quem ele é na realidade.”

“É sobre complexidade e nuances entre o bem e o mal,” continuou Landgraf.

Landgraf, então, partiu para comentar sobre as origens do personagem e como ele é nos quadrinhos.

“Se você retornar ao conceito original do programa, lá atrás para Legion, o personagem, como foi criado, antes de Noah começar a série, ele era bem sombrio. Ele não era explicitamente um herói dentro desse universo. mas acredito que Noah sentiu uma enorme quantidade de compaixão por esse personagem e por sua complicada e problemática história. Ele sentiu que tem muita compaixão por pessoas com doenças mentais e queria contar uma história sobre isso.”

A terceira temporada de Legion ainda não tem data de estreia confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio