MacGyver | Coordenador de dublês se fere gravemente em acidente nas gravações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O coordenador de dublês de MacGyver, Justin Sundquist, se machucou gravemente nos estúdios de gravação do seriado da CBS. De acordo com o The Hollywood Reporter, o rapaz feriu a cabeça ao cair de um carro em movimento enquanto realizava um movimento.

Não é comum que profissionais no mesmo cargo que Sundquist se arrisquem em performances no set de filmagem. Pelo contrário, ele é o responsável por garantir que os dublês trabalhem em segurança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ficamos sabendo de uma contusão do coordenador de dublês Justin Sundquist que ocorreu na segunda-feira no set de MacGyver em Atlanta”, disse a CBS TV Studios em comunicado. “A equipe de produção está cooperando com as autoridades que investigam o acidente, e nossa principal preocupação neste momento é a saúde e bem estar de Justin”, acrescentou.

Uma Noite de Crime | Diretor teria adulterado e-mails para se defender de acusação de plágio

Porém, fontes contaram ao THR que a situação do coordenador é grave. Tanto que Sundquist foi colocado em coma induzido e segue internado no hospital.

O caso acontece um ano depois de o próprio profissional ter processado a CBS por ter se machucado no set de filmagem de outra atração da emissora, Havaí 5:0. Ele alegou ter sido atropelado por um carro durante uma acrobacia por imprudência da equipe de segurança. Fontes dizem que as duas partes chegaram a um acordo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio