Cloak & Dagger | Showrunner comenta sobre referência a Luke Cage

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o oitavo episódio da primeira temporada da série Manto e Adaga, intitulado ‘Ghost Stories’, uma conversa entre dois personagens fez referência a série Luke Cage. No diálogo, a personagem Misty Knight é mencionada, fazendo referência direta a Luke Cage.

Agora, os showrunners de Manto & Adaga comentaram sobre como esse easter-egg foi colocado na série. Mesmo sendo as duas séries pertencendo a emissoras diferentes, as duas se passam no Universo Cinematográfico Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amo [o showrunner de Luke Cage] Cheo [Hodari Coker], e sou grande fã de Simone [Missick], então sempre fiquei, ‘o que podemos fazer? Como podemos ter a Misty Knight? Ela é muito legal,’” disse Joe Pokaski, showrunner da série, ao Vulture. “Já que a personagem Brigid é de Nova York, nós deveríamos fazer uma referência. Talvez ela fosse amiga ou só andou com Misty em algum ponto. E todos pareceram não ter problemas com isso.”

Cloak & Dagger | Cena pós-créditos do final da temporada é revelada e dá pista sobre nova vigilante

Manto e Adaga mostra a história dos dois heróis juvenis que se apaixonam, ao mesmo tempo que conhecem também seus poderes.

Criada pelo escritor de Heroes, Joe Pokaski, a produção conta com Olivia Holt interpretando Tandy Bowen (Manto) e Aubrey Joseph sendo Tyrone Johnson (Adaga).

Manto e Adaga é transmitida toda quinta-feira pela Freeform. A 2ª temporada está confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio