Séries

Máquina Mortífera | Clayne Crawford fala sobre sua demissão da série

Adaptar Máquina Mortífera em um formato televisivo sem a presença de Mel Gibson e Danny Glover já é problemático por si só, mas a série da Fox acabou recebendo muito mais controvérsia do que o esperado.

Após uma briga entre os protagonistas da série e comportamento tóxico documentado em vídeo, o ator Clayne Crawford foi demitido da série com Damon Wayans, e então substituído por Seann William Scott para a nova temporada.

Pela primeira vez falando sobre o assunto, Crawford sentou no Drinkin’ Bros para explicar sua versão dos eventos.

“É diferente de você substituir Becky ou a mão do Maluco no Pedaço. Tipo, é meio – por exemplo, se eles tivessem reescalado o Maluco no Pedaço, nós ficaríamos tipo que mer** estamos assistindo mesmo? Por isso eu não achei que fosse possível. Eu não achei que eles fossem se livrar de mim, eu acho. E se eles fossem, eu achei que fossem me dar um toque… só uma ligada? Só pegar duas latinhas e um fio e falar ‘Você não vai voltar. Achamos que essa é a série do Damon Wayans e as pessoas não gostam de você. Então volta pra p*** do Alabama, seu caipira idiota, obrigado por brincar'”, dispara o ator.

“Eu surtei. Eu deveria ter ido pro meu trailer? 100%. Eu deveria ter ido e esperar? Foi isso o que me instruíram para fazer quando havia um problema – vai lá e senta no seu trailer, tranca a porta e tira uma soneca… Hollywood é muito sensível, então eu não deveria ter gritado e xingado, claro, porque são todos um bando de flores delicadas”, admite Clayford.

Máquina Mortífera | Damon Wayans está em ação com o novo parceiro Sean William Scott em teaser da 3ª temporada

A 3ª temporada de Máquina Mortífera estreia na Fox americana em 25 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.