Séries

Máquina Mortífera | Seriado quase foi cancelado na 2ª temporada, garante presidente da Fox

Em coletiva de imprensa na Associação dos Críticos da Televisão norte-americana nesta quinta-feira (2), o presidente e CEO da Fox, Gary Newman, revelou que Máquina Mortífera quase foi cancelada na 2ª temporada.

O motivo foi a saída precoce de Clayne Crawford, o Martin Higgs, após inúmeros problemas nos bastidores. O que salvou a atração para uma 3ª temporada foi a contratação de Seann William Scott (American Pie), que viverá o agente Wesley Cole no novo ano.

“Se nós não nos sentíssemos confiante de que não poderíamos trazer o show de volta com um elenco que a audiência aceitasse, nós simplesmente não traríamos de volta. E até que eles não apareceram com Seann, nós estávamos organizando um calendário sem Máquina Mortífera”, declarou o presidente da emissora.

Máquina Mortífera | Revelado papel de Seann William Scott, substituto de Clayne Crawford no seriado

Scott não será o irmão de Higgs, como foi informado previamente. O ator viverá Wesley Cole, um veterano de guerra que volta aos Estados Unidos para tentar se aproximar da ex-mulher, que será interpretada por Maggie Lawson, e do seu filho.

O agente Cole deverá começar a trabalhar para polícia de Los Angeles. Assim, será o novo parceiro de Roger Murtaugh, papel de Damons Wayans.

A 3ª temporada de Maquina Mortífera estreia no dia 25 de setembro nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.