Máquina Mortífera | Seriado quase foi cancelado na 2ª temporada, garante presidente da Fox

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em coletiva de imprensa na Associação dos Críticos da Televisão norte-americana nesta quinta-feira (2), o presidente e CEO da Fox, Gary Newman, revelou que Máquina Mortífera quase foi cancelada na 2ª temporada.

O motivo foi a saída precoce de Clayne Crawford, o Martin Higgs, após inúmeros problemas nos bastidores. O que salvou a atração para uma 3ª temporada foi a contratação de Seann William Scott (American Pie), que viverá o agente Wesley Cole no novo ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se nós não nos sentíssemos confiante de que não poderíamos trazer o show de volta com um elenco que a audiência aceitasse, nós simplesmente não traríamos de volta. E até que eles não apareceram com Seann, nós estávamos organizando um calendário sem Máquina Mortífera”, declarou o presidente da emissora.

Máquina Mortífera | Revelado papel de Seann William Scott, substituto de Clayne Crawford no seriado

Scott não será o irmão de Higgs, como foi informado previamente. O ator viverá Wesley Cole, um veterano de guerra que volta aos Estados Unidos para tentar se aproximar da ex-mulher, que será interpretada por Maggie Lawson, e do seu filho.

O agente Cole deverá começar a trabalhar para polícia de Los Angeles. Assim, será o novo parceiro de Roger Murtaugh, papel de Damons Wayans.

A 3ª temporada de Maquina Mortífera estreia no dia 25 de setembro nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio