Marvel Rising | Atrizes comentam sobre nova série animada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste ano a Marvel anunciou a animação Marvel Rising, que conta com um elenco predominantemente feminino, com personagens como Ms. Marvel, Garota Esquilo, Capitã Marvel, dentre outras.

Agora, em entrevista ao CBR, as estrelas Dove Cameron, Chloe Bennet, Milana Vayntrub, Kathreen Kavari e Kamil McFadden comentaram um pouco sobre a série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um programa sobre um bando de pessoas diferentes que se sentem como se não se encaixassem em um lugar ou outro. De diferentes passados, elas se unem para tentarem genuinamente fazer do mundo um lugar melhor,” explicou Vayntrub. “Elas todas – ou algumas mais que as outras – estão enfrentando seus próprios demônios, enquanto fazem conexões com pessoas com quem se tornam amigas.”

“É predominantemente um elenco feminino. Têm um tema de empoderamento feminino, como venho dito, porque não é só para jovens garotas. É para todo mundo e todos podem encontrar algo com o que se relacionar, mas é realmente muito bonito,” acrescentou Cameron.

Marvel Rising: Initiation | Trailer mostra heroínas em ação

Kavari continuou:

“Também é sobre – mesmo se vocês estiverem lutando entre si – entender uns aos outros, ter compaixão por alguém e realmente tentar enxergar o ponto de vista de outra pessoa.”

“Basicamente a série reflete a vida real e amizades reais com mulheres e é isso que tão incrível sobre isso. É só normal e muitas vezes na TV ou na cultura pop, as coisas não são apenas realidade. Então o que é incrível sobre isso é que é real.”

Marvel Rising: Initiation estreia no dia 13 de agosto, da Disney XD, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia para o desenho no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio