Marvel’s Runaways | Novo ano introduzirá mais personagens e referências dos quadrinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O portal Slash Film visitou o set das produções do Hulu e revelou mais informações sobre o seriado do canal de streaming em parceria com a Marvel, o Marvel’s Runaways. De acordo com a publicação, a atração terá ainda mais referências dos quadrinhos na 2ª temporada.

A primeira delas é que o grupo de jovens heróis finalmente terá uma moradia fixa, que será o conhecido The Hostel dos quadrinhos. A diferença é que o local na série ficará abaixo do Griffith Park, em Los Angeles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O portal também traz informações dadas pelo próprio criador da série para TV, Josh Schwartz. O showrunner comenta que novos personagens, já conhecidos nos quadrinhos, estarão no seriado.

“Há alguns personagens que aparecem nos quadrinhos que estão nessa temporada da série, na qual estamos muito animados e obviamente não podemos contar mais nada”, declarou Schwartz.

Manto & Adaga | Criador da série quer ver crossover com Runaways

Runaways é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Nico (Lyrica Okano) tem o controle do mágico Cajado do Absoluto; os olhos brilhantes de Molly (Allegra Acosta) são um sinal para sua super força; Chase (Gregg Sulkin) está vestindo as famosas Fistigonas, um tipo de manopla de energia; a pulseira brilhante de Karolina (Virginia Gardner) simboliza seu poder de transformar o corpo em energia luminosa; o poder de Gert (Ariela Barer) envolve controlar telepaticamente seu dinossauro geneticamente modificado Alfazema, cuja cauda faz uma aparição; e Alex (Rhenzy Feliz), o garoto prodígio, é o cérebro do grupo.

A 1ª temporada, que já tem os episódios disponíveis, teve 10 episódios. O novo estreia no final de 2018, mas ainda sem data específica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio