Séries

Mayans MC | Charlie Hunnam explica motivo de não participar do derivado de Sons of Anarchy

O derivado de Sons of Anarchy, batizado de Mayans MC, está perto de estrear e promete ter muitas referências da série original. No entanto, o Jax Teller, de Charlie Hunnam, não será uma delas.

Para Entertainment Weekly, o ator deixou claro que não aparecerá no derivado, ao menos não agora. Charlie Hunnam ainda explicou a decisão.

“Não, não (irei retornar)… eu tive a experiência mais profunda da minha carreira deixando a série (Sons of Anarchy). Eu tinha começado a me transformar no personagem, fiquei profundamente integrado a ele, eu literalmente não percebi até o dia que acabamos as gravações e tivemos férias. Eu senti como se eu estivesse em um período de duas a três semanas de verdadeiro luto”, explicou o ator.

Charlie Hunnam também explicou que essa conexão emocional colocada em Jax Teller faz com que o personagem seja “sagrado”. Por isso, dificilmente o ator deve voltar a interpretá-lo.

Mayans MC | Derivado de Sons of Anarchy mostrará filho de Jax e mais personagens da série original

“Eu nunca o traria de volta dos mortos… Foram sete anos da minha vida. Ele virou sagrado para mim”, ainda destacou o astro.

Mesmo sem Jax Teller, Mayans MC deve trazer personagens já conhecidos do público. Em flashbacks, os fãs poderão acompanhar mais de, por exemplo, Gemma Teller Morrow, que é vivida por Katey Sagal. A informação foi revelada pelo criador da série, Kurt Sutter.

Além disso, Mayans MC vai trazer novas versões de personagens consagrados, incluindo o filho de Jax, que agora estaria mais velho.

Mayans MC, trazendo um novo grupo de motoqueiros às telinhas, estreia na FX americana em 4 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.