Mayans MC | Série derivada será impactada por Sons of Anarchy, garante criador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário de séries derivadas que contam com poucas referências da produção original, Mayans MC será ligada diretamente com Sons of Anarchy. A revelação foi dada pelo próprio criador de ambos seriados, Kurt Sutter.

Em entrevista para Variety, o chefe da série contou que o final de Sons of Anarchy trará consequências para os Mayans.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O impacto dos últimos dias de Jax ainda causa efeitos na comunidade dos fora da lei, e definitivamente estará trazendo efeitos para os Mayans”, explicou o criador da série derivada.

Kurt Sutter ainda adiantou que utilizará temas da política atual para Mayans MC. Como a série se passa na fronteira, a polêmica da imigração nos Estados Unidos será retratada.

“A ideia original foi escrita há alguns anos. Se passa na fronteira, em uma cidade fictícia, mas eu estou escrevendo utilizando o atual clima em que vivemos”, explicou o criador e também roteirista.

Mayans MC | Série derivada de Sons of Anarchy ganha prévia de 3 minutos

Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, estrela Mayans MC como Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

O derivado de Sons of Anarchy mostrará o filho de Jax e mais personagens da série original, além de flashbacks com retornos de personagens conhecidos desse universo.

Mayans MC estreia em 4 de setembro nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio