Netflix

Mindhunter | Chamada de elenco revela aparição de Charles Manson na 2ª temporada

As filmagens da 2ª temporada de Mindhunter começaram ainda em maio. No entanto, uma chamada de elenco conhecida apenas agora indica que o novo ano trará mais um grupo de serial killers famosos.

De acordo com o Screen Rant, entre os papéis disponíveis para o novo ano estão o de Charles Manson, líder de culto satânico que assassinou a atriz Sharon Tate em 1969, e David Berkowitz, conhecido como Filho do Sam, que teve até um filme de Spike Lee contando a sua história – O Verão de Sam (1999).

Outros assassinos em série que devem aparecer no novo ano são Tex Watson, seguidora de Manson, Elmer Wayne Hanley (assassino de 28 adolescentes quando tinha 17 anos em 1973), William Pierce Jr. (dono de nove assassinatos), William Henry Henry e Paul Bateson.

Netflix pode definir nova estratégia para lançamentos nos cinemas

Os atores para esses papéis ainda não foram revelados.

A série se baseia no livro de mesmo nome, lançando em 1996 por John Douglas e Mark Olshaker, focando no processo de investigação de assassinatos em série, buscando entrevistar os autores dos atentados para descobrirem suas motivações. Além disso, a 2ª temporada deve focar mais no serial killer, interpretado por Sonny Valicenti,
que fez as suas primeiras vítimas durante a primeira temporada.

David Fincher está na produção do seriado e deverá dirigir apenas alguns episódios. Os outros diretores são Asif Kapadia, Tobias Lindholm e Andrew Douglas.

A primeira temporada de Mindhunter já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile