Netflix

Mindhunter | Charles Manson da série será o mesmo do filme de Quentin Tarantino

O Collider afirma que a produção de Mindhunter selecionou para 2ª temporada da série o ator Damon Herriman para viver o assassino Charles Manson. A escolha de elenco foi a mesma de Quentin Tarantino para o filme Era Uma Vez em Hollywood.

De acordo com a publicação, o ator australiano não era a primeira opção de Quentin Tarantino, o que acabou gerando a coincidência. Nas produções, Herriman também deve viver fases distintas de Charles Manson.

Em Era Uma Vez em Hollywood, o ator viverá o assassino no final da década de 60, quando Charles Manson comete uma série de assassinatos, incluindo o da atriz Sharon Tate. Já em Mindhunter, o australiano interpretará o criminoso na década de 80, quando está preso.

Mindhunter | 2ª temporada deve chegar apenas em 2019

Outra informação do Collider é que apesar de Quentin Tarantino ter anunciado o ator primeiro, Damon Herriman já até gravou cenas para Mindhunter. O ator teria feito as suas primeiras filmagens na série ainda em julho.

Mindhunter, com direção e produção executiva de David Fincher, deve retornar apenas em 2019. O elenco ainda está gravando a 2ª temporada. Enquanto isso, a 1ª temporada está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile