Marvel

Netflix lançará três séries da Marvel em setembro; confira

Três séries de TV da Marvel chegarão a Netflix Brasil no mês de setembro. São elas: Punho de Ferro, Inumanos e Fugitivos.

Netflix anuncia estreias de temporadas de Grey’s Anatomy, Supergirl, Gotham e mais séries

Confira a seguir as datas de estreia e saiba mais sobre as atrações:

1 de setembro

Inumanos – 1ª temporada

Acompanha uma nova versão da Família Real dos Inumanos dos quadrinhos, liderada por Raio Negro. Inicialmente, a produção seria um filme, mas por conta da saída do ex-CEO da Marvel Ike Perlmutter, foi transformada em série.

Inumanos foi exibida em 2017 pela ABC, sendo detonada pela crítica e tendo pouca audiência. Foi cancelada com apenas 8 episódios.

7 de setembro

Punho de Ferro – 2ª temporada

A nova temporada mostrará a luta de Danny Rand/Punho de Ferro (Finn Jones) contra o Serpente de Aço, um criminoso que aterroriza a cidade de Nova York com suas habilidades de kung fu e sua capacidade de invocar o enorme poder do Punho de Fogo.

Danny promete suprir a ausência de Matt Murdock/Demolidor, desdobrando-se para proteger sua cidade. Mas uma reviravolta sinistra ameaça sua própria identidade e ele precisa derrotar os vilões para proteger a cidade e as pessoas que ama.

25 de setembro

Fugitivos – 1ª temporada

A trama gira em torno de seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Fugitivos já está renovada para uma segunda temporada, que estreia em dezembro nos EUA.

https://www.youtube.com/watch?v=plyJQG-nRN0

Stranger Things, House of Cards, 13 Reasons Why: Saiba quando suas séries favoritas da Netflix voltam ao ar

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.