O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale não terão crossover, diz presidente da CW

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de saírem do mesmo universo de quadrinhos, a série Riverdale e a inédita O Mundo Sombrio de Sabrina, que ainda não estreou, não terão um crossover. A informação foi concedida pelo presidente da CW, Mark Pedowitz.

Em evento na Associação de Críticos da Televisão norte-americana (TCA), Pedowitz apenas não confirmou a informação, como a explicou. O executivo deu a entender que a conexão não existirá pela série de Sabrina estar sendo produzida pela Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sabrina, como vocês sabem, originalmente estava sendo produzida aqui. O estúdio veio até nós e disse, ‘Nós temos um compromisso de dois anos com a Netflix’. E eu disse, ‘Vá com a Netflix, é o certo a fazer com o negócio de vocês’”, contou o presidente da emissora.

O reboot de Sabrina e Riverdale são inspirados na série de histórias da editora Archie Comics. As duas contam até com os mesmos produtores-executivos (Greg Berlanti e Roberto Aguirre-Sacasa) em suas adaptações.

Sem a possibilidade da conexão com O Mundo Sombrio de Sabrina, os jornalistas questionaram Pedowitz sobre possibilidade de outro derivado de Riverdale.

“Eu estou esperando ouvir o que Roberto tem em mente. Estou esperando ver o que ele me diz, mas nesse momento não terá qualquer conexão com Sabrina”, reiterou o executivo.

O Mundo Sombrio de Sabrina já tem duas temporadas garantidas. A estreia está marcada para o dia 26 de outubro na Netflix, com 10 episódios. Já Riverdale chega com a sua 3ª temporada no dia 10 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio