Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale não terão crossover, diz presidente da CW

Apesar de saírem do mesmo universo de quadrinhos, a série Riverdale e a inédita O Mundo Sombrio de Sabrina, que ainda não estreou, não terão um crossover. A informação foi concedida pelo presidente da CW, Mark Pedowitz.

Em evento na Associação de Críticos da Televisão norte-americana (TCA), Pedowitz apenas não confirmou a informação, como a explicou. O executivo deu a entender que a conexão não existirá pela série de Sabrina estar sendo produzida pela Netflix.

“Sabrina, como vocês sabem, originalmente estava sendo produzida aqui. O estúdio veio até nós e disse, ‘Nós temos um compromisso de dois anos com a Netflix’. E eu disse, ‘Vá com a Netflix, é o certo a fazer com o negócio de vocês'”, contou o presidente da emissora.

O reboot de Sabrina e Riverdale são inspirados na série de histórias da editora Archie Comics. As duas contam até com os mesmos produtores-executivos (Greg Berlanti e Roberto Aguirre-Sacasa) em suas adaptações.

Sem a possibilidade da conexão com O Mundo Sombrio de Sabrina, os jornalistas questionaram Pedowitz sobre possibilidade de outro derivado de Riverdale.

“Eu estou esperando ouvir o que Roberto tem em mente. Estou esperando ver o que ele me diz, mas nesse momento não terá qualquer conexão com Sabrina”, reiterou o executivo.

O Mundo Sombrio de Sabrina já tem duas temporadas garantidas. A estreia está marcada para o dia 26 de outubro na Netflix, com 10 episódios. Já Riverdale chega com a sua 3ª temporada no dia 10 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.