Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina homenageia Salem no Dia Mundial do Gato

A página oficial de O Mundo Sombrio de Sabrina no Instagram decidiu homenagear Salem neste Dia Internacional do Gato.

O post traz uma foto do sarcástico felino de Sabrina, recriando assim um momento icônico da série dos anos 90, com a legenda: “A verdadeira lenda, opurrr” – confira mais abaixo.

O Mundo Sombrio de Sabrina é a nova versão da famosa série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira e está a cargo da Netflix. O título da série é inspirado nos quadrinhos Chilling Adventures of Sabrina, lançados pela mesma editora das histórias do Archie, que se transformaram na série Riverdale.

O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale não terão crossover, diz presidente da CW

Kiernan Shipka viverá a bruxinha Sabrina; Ross Lynch (Austin & Ally) será Harvey, namorado da protagonista; Lucy Davis (Mulher-Maravilha) será a Tia Hilda; Miranda Otto (O Senhor dos Anéis) será a Tia Zelda; Jaz Sinclair (The Vampire Diaries) será Rosalind; Michelle Gomez (Doctor Who) será a Professora Wardell; Richard Coyle (The Collection) será o Padre Blackwood; e Bronson Pinchot (Amor À Queima Roupa) será o Diretor Hawthorne.

O Mundo Sombrio de Sabrina já tem duas temporadas garantidas. A estreia da série está marcada para o dia 26 de outubro, com 10 episódios.

Sair da versão mobile