Orange is the New Black | Atriz comenta sobre trágico destino de Taystee

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reportagem contém spoilers da 6ª temporada de Orange is the New Black.

A sexta temporada de um dos seriados principais da Netflix, Orange is the New Black, foi marcada por reviravoltas intensas e algumas bastante cruéis como no caso da personagem Taystee Jefferson, interpretada por Danielle Brooks.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o THR, a atriz comentou sobre toda a situação que sua personagem vive na temporada, já transformada por diversos eventos complicados ocorridos nas anteriores, incluindo a perda de uma amiga:

“Quando a sexta temporada começa, Taystee está tentando descobrir como lutar pro si própria enquanto sente que está isolada.”, conta. A personagem tem seu arco finalizado ao ser sentenciada à prisão perpétua por um assassinato que não cometeu.

Atriz importante diz que está pronta para dar adeus a Orange is the New Black

“Todos merecem ter os mesmos direitos na vida e isso não deveria ser valorizado pela cor da própria pele.”, continua. Brooks comenta sobre isso por causa da crítica que o seriado aborda ao contrastar a prisão de sua personagem, uma mulher negra, com a liberdade de Piper Chapman (Taylor Schilling), protagonista caucasiana do seriado.

Brooks também apontou que não está preocupada se retornará ou não para a já confirmada 7ª temporada. O roteirista Brian Chamberlayne comenta:

“Ela realmente fez uma personagem incrível. Eu espero que os fãs sintam toda a verdade daquela personagem e da situação que ela vive. Nós sempre queremos contar histórias que são fiéis aos fatos do mundo que vivemos. E fazer essas escolhas geralmente partem nosso coração.”, contou.

Orange is the New Black possui todas as seis temporadas disponibilizadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio