Orange is the New Black | Atriz não sabe se relacionamento de Alex e Piper irá sobreviver

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém SPOILERS da sexta temporada de Orange is the New Black.

A sexta temporada da série da Netflix trouxe um importante ponto de virada para a história dessas mulheres na prisão. Após o casamento de Piper e Alex, a primeira foi liberada do restante de sua pena e agora ambas terão de continuar seu relacionamento, com uma fora e outra dentro da prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao THR, Laura Prepon, que interpreta Alex em Orange is the New Black, comentou sobre o que espera da próxima temporada, que, possivelmente, será a última. Ao ser perguntada se ela acredita que o relacionamento das duas pode sobreviver nessa situação, a atriz respondeu:

“É bastante tempo [até Alex sair da prisão]. Com essas duas, quem sabe! Você não sabe. Eu não sei. Você esperaria que sim, mas Piper está fora, no mundo real; ela pode fazer o que quiser. Você nunca sabe o que irá acontecer”.

Orange is the New Black | Série segue com audiência alta na 6ª temporada

Em seguida, ao ser perguntada se ela está preparada para o fim da série, Prepon respondeu:

“É sempre agridoce quando uma série assim acaba, porque você ama seu personagem e seu elenco, equipe e você construíram esses incríveis relacionamentos. Sete anos é muito tempo. Especialmente agora, para uma série se estender por tanto tempo, é algo raro, com todos os streamers e séries puxando a audiência em todas as diferentes direções.”

“Orange é algo especial, assim como That 70’s Show foi, e estou feliz que pude ser parte disso”, concluiu a atriz.

As seis primeiras temporadas de Orange is the New Black já estão disponíveis na Netflix. A sétima está prevista para 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio