Netflix

Orange is the New Black | Importante atriz estaria "pronta para despedir-se" do seriado

(CUIDADO! SPOILER DA 6ª TEMPORADA DE ORANGE IS THE NEW BLACK)

Taylor Schilling, a Piper, de Orange Is the New Black, voltará para a 7ª temporada do seriado. No entanto, em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz contou que já começa a pensar no momento de despedida da personagem.

No último episódio da nova temporada, Piper, surpreendentemente, é liberada da prisão e pode voltar para casa. Desde o momento da reviravolta, muitos questionaram se a personagem voltaria ao seriado. No entanto, a produção já confirmou que a história da 7ª temporada acompanhará a ex-detenta fora de Litchfield.

Para atriz, gravar a cena da soltura já foi como uma espécie de despedida do seriado. A Piper da série também fez uma conexão de seu momento com a questão de Blanca Flores (Laura Gomez), que foi levada para deportação no último episódio, e de Taystee Jefferson (Danielle Brooks), que foi condenada à prisão perpétua.

“Tudo que nós falamos em termos de aspectos políticos, sociais e culturais que está acontecendo agora, isto é emocional. Depois, tem a vida da personagem que foi derrubada e não poderá mais voltar, seja lá o que isso signifique. E também, apenas eu como atriz me preparando para me despedir de uma personagem que tenho vivido há seis anos”, explicou Taylor.

Orange is the New Black | Atriz dominicana trata sobre “perigoso” tema de imigração na série

Mesmo assim, a atriz ainda define como “viva” a experiência de gravar mais uma temporada.

“Isto está muito vivo. É um momento muito vivo porque nós não acabamos. Estou prestes a voltar e gravar a 7ª temporada. É surreal para mim”, ainda contou a estrela do seriado.

Ainda não se sabe se Piper concluirá a sua jornada na 7ª temporada. Porém, Taylor se diz pronta para caso isso aconteça.

“Estou preparada. Para mim, a questão sobre atuar é que tudo é efêmero”, definiu a artista.

As filmagens para a 7ª temporada já começam no final do ano. Já os novos episódios e as cinco temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile