ATENÇÃO, SPOILERS

O elenco de Os Inocentes, nova série da Netflix, conversou com o Indie Wire sobre o final da 1ª temporada e a possibilidade de uma nova temporada acontecer.

No final do primeiro ano, Harry se sacrificou por June e acabou entrando em um estado catatônico. Para o ator Percelle Ascott, isso é como uma história de amor escrita por Shakespeare. “É como Shakespeare em relação à tragédia. Eu sinto que cada momento foi construído pra isso acontecer” disse o ator. “No fim, ele ama ela e foi por isso que ele fez aquilo”.


Em relação ao futuro de June e uma nova temporada, a atriz Sorcha Groundsell revelou que não sabe de nada. “Sou uma atriz. Eles não me dizem nada”.

Entretanto, a criadora do programa, Hania Elkington, explicou que tentou deixar algumas pontas soltas para uma novo ano acontecer. “Estamos orgulhosos da primeira temporada e esperamos que a 2ª temporada ocorra, mas não há nada oficial ainda”.

Os Inocentes | Crítica – 1ª Temporada

A trama gira em torno dos adolescentes Harry e June, que fogem de suas famílias repressoras para viver um grande amor, mas as coisas tomam um rumo inesperado quando eles descobrem a extraordinária habilidade de transmutação de June. Enquanto tentam manter sob controle esse estranho poder, um misterioso professor (vivido por Guy Pearce) revela que June não está sozinha: há outras pessoas como ela. Ele também promete curá-la e ajudá-la a encontrar a mãe que a abandonou três anos antes.

Com a jornada de Harry e June mais perigosa a cada dia, a paixão entre eles é testada ao limite e o casal é obrigado a fazer uma escolha: continuar acreditando na inocência do amor ou aceitar que a vida mudou e colocar tudo a perder.

Criada e escrita por Hania Elkington e Simon Duric, que também assina a produção executiva, a série Os Inocentes traz Sorcha Groundsell como June, Percelle Ascott como Harry e Guy Pearce como Halvorson.

Os Inocentes já está na Netflix.