Publicidade

Os Simpsons | Criador da série confirma que Michael Jackson participou de um dos episódios

Publicado por Lucas Nascimento

31/08/2018 17:40

O criador de Os Simpsons Matt Groening finalmente explicou um dos maiores mistérios da série, que se aproxima de sua 30ª temporada na Fox e se firma como o seriado mais duradouro da História da TV americana.

Em entrevista ao programa de TV australiano The Weekly, Groening comentou sobre um dos episódios mais antigos da série, da segunda temporada, onde um estranho afirma ser o cantor Michael Jackson – mesmo sem qualquer semelhança física.

Na época, o crédito de voz ao dublador foi dado a John Jay Smith, mas sempre houve especulação de que o próprio Rei do Pop havia emprestado sua voz ao seriado. Groening confirmou.

“Nós o tivemos mesmo. Ele fez a série, mas não assumiu nenhum crédito por isso – era algum tipo de acordo com a gravadora dele, algo do tipo. Ele disse que adorava o Bart e que queria participar da série”, revelou Groening.

Os Simpsons | Homer é recriado em versão 3D como uma pessoa real

O mesmo contrato com a gravadora de Jackson, porém, impediu que o cantor emprestasse sua voz às músicas que seu personagem constantemente cantava durante o episódio, então os produtores usaram um sósia.

Atualmente, Matt Groening acaba de lançar sua série de animação na Netflix, (Des)Encanto.

Os Simpsons retornam para sua 30ª temporada na Fox americana em 30 de setembro. No Brasil, a série também é exibida pela Fox.

Publicidade