Séries

Outlander | Ian encontra mascote em imagens da 4ª temporada

A Entertainment Weekly divulgou novas imagens da 4ª temporada de Outlander nesta terça-feira (14). As fotografias revelam a aparição do mascote Rollo nos novos episódios.

Baseada no livro Drums of Autumn, Ian (John Bell), encontrará o seu cachorro logo no início da 4ª temporada. Rapidamente os dois se tornam inseparáveis e Rollo se torna o mascote da família Fraser.

O novo ano da série começará exatamente de onde o anterior parou, continuando as aventuras românticas dos personagens de Caitriona Balfe e Sam Heughan.

Outlander | Primeiro trailer da 4ª temporada é lançado

Na premissa da série, Claire é uma enfermeira de guerra que vive em 1945 e misteriosamente é levada para 1743. Nessa nova era, ela é forçada a se casar com Fraser, um jovem cavaleiro e guerreiro escocês. A protagonista acaba se apaixonando pelo escocês e embarca em uma perigosa aventura, onde se verá dividida entre os dois homens de sua vida.

No Brasil, os novos episódios poderão ser vistos em novembro pelos assinantes do FOX Premium e também os assinantes do pacote FOX+. As três primeiras temporadas estão disponíveis para os brasileiros no Fox App.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.