Patrulha do Destino | Atriz de Baywatch pode estar em série da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doom Patrol, a série de TV da Patrulha do Destino, grupo de heróis da DC, pode ter Alexandra Daddario (True Detective, Baywatch) no elenco.

Segundo o Omega Underground, a atriz fez testes para um papel desconhecido na atração, que está sendo desenvolvida para o novo serviço de streaming da DC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso seja confirmada na série, Daddario se juntará a Brendan Fraser (que fará o Homem-Robô), Dwain Murphy (Homem-Negativo), April Bowlby (Mulher-Elástica), Diane Guerrero (Crazy Jane), Joivan Wade (Ciborgue), e Kelsey Grammer (como O Chefe).

Vilão da nova série da DC pode ter sido revelado

Releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC, liderados pelo misterioso Dr. Niles “O Chefe” Caulder, a Patrulha do Destino é chamada à ação pelo herói definitivo da era digital, Ciborgue, que reúne esses rejeitados em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Doom Patrol tem lançamento previsto para 2019. Antes de estrelar a série própria, os heróis serão vistos em episódios de Titans, a série dos Novos Titãs, que estreia no final do ano.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio