Séries

Patrulha do Destino | Descrições para escalação de elenco revelam novos personagens

A série da Patrulha do Destino que a DC Universe desenvolve acaba de ganhar algumas novidades interessantes, com o That Hashtag Show divulgando novos perfis para processos de seleção de elenco.

Além de personagens coadjuvantes, eles indicam que a esposa do Homem Negativo fará parte do seriado. Confira as descrições abaixo:

John Bowers – Homem de qualquer etnia no início dos 30. Colarinho azul e chefe da equipe terrestre da Força Aérea, Bowers foi testemunha de um terrível acidente durante testes. Tem uma relação romântica com outro homem.

Sheryl Trainor – Uma mulher na faixa dos 30 que definitivamente está relacionada com Larry. Uma mulher distante e com dois filhos que agora lida com o fato de que seu marido morreu em um acidente áereo.

Von Fuchs – Um alemão caucasiano na faixa dos 40-60 que costumava ser um nazista. Conhecido como o sapateiro da vila no Paraguai, ele é secretamente um cientista envolvido em conduzir experimentos. Tem um sotaque alemão notável.

Patrulha do Destino | Brendan Fraser será Homem-Robô em nova série da DC

Releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC, liderados pelo misterioso Dr. Niles “O Chefe” Caulder, a Patrulha do Destino é chamada à ação pelo herói definitivo da era digital, Ciborgue, que reúne esses rejeitados em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Doom Patrol tem lançamento previsto para 2019. Antes de estrelar a série própria, os heróis serão vistos em episódios de Titans, a série dos Novos Titãs, que estreia no final do ano.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Sair da versão mobile