Séries

Pennyworth | Série de Alfred tem detalhes revelados, de acordo com rumor

A Epix Network está desenvolvendo Pennyworth, série sobre o leal mordomo Alfred, que é o braço direito do Batman em suas missões por Gotham City. Detalhes sobre o projeto ainda são escassos, mas um rumor traz possíveis revelações.

Divulgado pelo LRM, que diz trazer fontes do The Hashtag Show, Pennyworth ganhou rumores sobre o perfil do protagonista, que estará vivendo seus 20 anos enquanto procura seu lugar no mundo.

“Um antigo membro da SAS que atuou em missões altamente confidenciais para o governo britânico, Alfred está tentando reconciliar o garoto de bom coração que ele já foi com o assassino implacável que foi forçado a se tornar. A série o verá tentando reconciliar suas ambições jovens com as expectativas de seu pai, um mordomo orgulhoso, mimado e capaz conhecido como Sr. P, que – ao lado de sua esposa – passou sua vida a serviço de uma família rica, e esperava que seu filho fizesse o mesmo”, diz a fonte do THS.

Pennyworth | Alfred vai sequestrar pai do Batman no piloto da série

Pennyworth está sendo desenvolvida por Bruno Heller, que também cuidou de Gotham para a FOX. Porém, o showrunner garante que a série não tem relação com seu prelúdio do Batman.

Lançada pela Epix Network, Pennyworth ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.