Pennyworth | Série de Alfred tem detalhes revelados, de acordo com rumor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Epix Network está desenvolvendo Pennyworth, série sobre o leal mordomo Alfred, que é o braço direito do Batman em suas missões por Gotham City. Detalhes sobre o projeto ainda são escassos, mas um rumor traz possíveis revelações.

Divulgado pelo LRM, que diz trazer fontes do The Hashtag Show, Pennyworth ganhou rumores sobre o perfil do protagonista, que estará vivendo seus 20 anos enquanto procura seu lugar no mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um antigo membro da SAS que atuou em missões altamente confidenciais para o governo britânico, Alfred está tentando reconciliar o garoto de bom coração que ele já foi com o assassino implacável que foi forçado a se tornar. A série o verá tentando reconciliar suas ambições jovens com as expectativas de seu pai, um mordomo orgulhoso, mimado e capaz conhecido como Sr. P, que – ao lado de sua esposa – passou sua vida a serviço de uma família rica, e esperava que seu filho fizesse o mesmo”, diz a fonte do THS.

Pennyworth | Alfred vai sequestrar pai do Batman no piloto da série

Pennyworth está sendo desenvolvida por Bruno Heller, que também cuidou de Gotham para a FOX. Porém, o showrunner garante que a série não tem relação com seu prelúdio do Batman.

Lançada pela Epix Network, Pennyworth ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio