Séries

Pose | Série de Ryan Murphy ganha data de estreia no Brasil

Pose, drama musical com o maior elenco de transexuais da história, finalmente tem data para chegar ao Brasil. Segundo informações da Fox, a série começa a ser exibida em 28 de setembro, às 22h, no canal pago FOX Premium 1.

Todos os episódios da primeira temporada serão disponibilizados de uma só vez no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. Na TV, um novo episódio será exibido por semana, sempre às sextas-feiras.

O primeiro ano de Pose, com oito episódios, foi encerrado em 22 de julho na TV americana. A atração já foi renovada para sua segunda temporada.

2ª temporada terá salto temporal; música de Madonna afetará a história

Pose é uma criação de Ryan Murphy, que também ficou famoso por ter feito American Crime Story e American Horror Story.

A trama acompanha a Nova York dos 1980, trazendo “a justaposição de várias culturas: o nascimento da era luxuosa dos bilionários, a cena social e literária do centro da cidade, e a cultura dos bailes LGBT”. A série também fez história ao se tornar a produção televisiva com o maior elenco transgênero da história.

Pose deve ser o último título de Murphy para a emissora que fez sua carreira, já que ele assinou contrato com a Netflix para suas próximas produções – veja mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.