Séries

Power Rangers | Episódio de aniversário de 25 anos ganha trailer com personagens clássicos

Com a série Power Rangers: Aço Ninja no ar, a franquia de sucesso ganhará um episódio para comemorar os 25 anos de aniversário de lançamento. Atores que participaram das primeiras versões devem participar do especial, como é visto no trailer (confira abaixo) lançado.

A atração tem quatro rangers clássicos que podem ser vistos no vídeo. Trata-se de Wes Collins (Jason Faunt), Gemma (Li Ming Hu) e Tommy Oliver (Jason David Frank), que aparece em sua armadura especial de Dinossauro Trovão. No vídeo também é visto o Ranger vermelho de Steve Cardenas.

Além das adições especiais para o episódio, os fãs ainda verão que o atual grupo perderá o seu Zord. No entanto, logo ganharão um Megazord Aço Ninja especial. Um novo vilão também deve dar o ar da graça no capítulo.

Power Rangers | Hasbro confirma desenvolvimento da continuação

Além dos personagens que aparecem no trailer, outra atriz que já participou da franquia e volta para o especial é Catherine Sutherland. Outras participações ainda devem ser reveladas.

Nos Estados, o episódio de 25 anos de Power Rangers será lançado no dia 28 de agosto.

Ao longo dos 25 anos de Power Rangers, alguns episódios contaram com reuniões de Rangers antigos com os atuais. O mais emblemático, talvez, tenha sido em Power Rangers Força Animal, no episódio em que nada menos do que 10 Rangers vermelhos de diversos arcos se juntam para combater o mal.

Sair da versão mobile