Séries

Próximo crossover do Arrowverse será menor e focado em histórias de personagens

O episódio crossover entre as séries da CW do Arrowverse deste ano não contará com eventos globais como os dois últimos. Dessa vez, a história será focada nos personagens e suas relações.

Como já se sabe, os novos episódios conjuntos das séries da CW terão apenas as séries The Flash, Arrow e Supergirl envolvidas, sem Legends of Tomorrow. De acordo com o Screen Rant, a trama será realizada para introduzir a Batwoman e conferir a reação dos heróis a essa novidade.

O protagonista de Arrow, Stephen Amell, conversou com o Digital Spy sobre o crossover do Arrowverse. O ator não quis entregar qual será o roteiro da trama, mas admitiu que a história não terá uma possível catástrofe mundial.

Arrow | Stephen Amell promete muita violência em vídeo da 7ª temporada

“Eu não posso falar bobagem! Mas eu sei quando o roteiro chegou até mim, quando Greg Berlanti (produtor executivo dos seriados do Arrowverse) veio até mim, eu fiquei, ‘Isso é demais! Sério?’… Nós tivemos grandes crossovers nos últimos dois anos e não podemos fazer maiores, então agora terá que ser mais sobre os personagens e suas histórias”, contou Stephen Amell.

O crossover do Arrowverse geralmente é lançado em dezembro. Já Arrow volta para a sua 7ª temporada em 15 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.