Punho de Ferro | 2ª temporada pode introduzir ajudante do Demolidor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charles Soule, roteirista de quadrinhos da Marvel, revelou, através de sua conta do Twitter, que o ator James Chen irá interpretar Sam Chung, na segunda temporada do Demolidor. Nos quadrinhos, Chung assume o manto do Ponto Cego (Blindspot), ajudante do Demolidor em inúmeras HQs do herói.

O personagem foi criado pelo próprio Soule e apareceu pela primeira vez no one-shot Point One e, em seguida, em Guerras Secretas, de 2015. Desde então, Chung apareceu mais 16 vezes em histórias do Demolidor, de Charles Soule. O personagem não tem poderes, mas tem um uniforme que o torna invisível.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei nada sobre o seu papel, se ele será o Ponto Cego”, disse Soule, em tweet que pode ser visto abaixo. “Mas espero que eles mantenham sua história dos quadrinhos. Veremos! Fantástico de qualquer forma”.

Punho de Ferro | Nova imagem promocional indica aparição de Mary Tyfoid

Segundo o IMDb, o personagem Sam Chung aparecerá nos episódios 2, 8, 9 e 10 da segunda temporada de Punho de Ferro.

Nessa segunda temporada, Danny Rand (Finn Jones), o Punho de Ferro, irá lutar contra seu ex-amigo e agora inimigo, Davos (Sacha Dhawan). Davos ainda pretende conseguir o poder do Punho de Ferro, tirando a habilidade de Rand.

Finn Jones e Jessica Hardwick retornam nos papéis principais. Além de Sacha Dhawan, Tom Pelphrey, Jessica Stroup e Simone Missick também retornam, mas o Luke Cage de Mike Colter não estará presente.

A 2ª temporada de Punho de Ferro será lançada na Netflix em 7 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio