Punho de Ferro | Finn Jones confirma ausência de herói da Marvel na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Punho de Ferro fez uma aparição surpresa na segunda temporada de Luke Cage, em um dos melhores episódios da série. Parece, no entanto, que não veremos os heróis juntos novamente tão cedo em séries da Netflix.

Finn Jones, que interpreta Danny Rand nas séries da Marvel, confirmou que Luke, de fato, não irá aparecer na segunda temporada de Punho de Ferro (via CBR).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bem, Mike [Colter] não está, infelizmente, na segunda temporada”, disse Jones. “Eu queria que ele estivesse! Eu amo trabalhar com o Mike. Espero ver mais dos Heróis de Aluguel no futuro. Acho que eles formam uma ótima dupla. Acho que os Heróis de Aluguel e as Filhas do Dragão valem ouro. Então, espero que isso aconteça mais tarde, mas estamos focando em uma verdadeira história do Punho de Ferro”.

Punho de Ferro | Atriz de Luke Cage fala sobre as Filhas do Dragão

“Mas olha, ter a Simone [Missick] conosco e ter Misty Knight conosco, isso mantém os shows – como todas as outras séries do Universo Cinematográfico Marvel na Netflix – elas estão todas conectadas, certo? Então ter a Simone, mantém isso vivo”, acrescentou Raven Metzner, showrunner do seriado. “Então existem momentos que acho que vocês verão que fizemos referências a coisas que estão acontecendo em outras séries e faz sentir como se estivéssemos firmemente nessa linha do tempo e nesse universo”.

A segunda temporada de Punho de Ferro estreia no dia 7 de setembro, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio