Netflix

Punho de Ferro | Showrunner e protagonista explicam história em K’un-Lun na 2ª temporada

A 2ª temporada de Punho de Ferro dará mais destaque a K’un-Lun, montanha sagrada da mitologia do herói, do que o seu primeiro ano. O showrunner Raven Metzner e o protagonista Finn Jones explicaram o motivo de isso acontecer apenas agora, já que o local é ligado diretamente com a origem do herói.

O que acontece é que os novos episódios focarão no embate entre o Punho de Ferro e seu melhor amigo Davos (Sacha Dhawan), que se tornará o vilão Serpente de Aço.

“Se nós vamos contar uma história sobre Danny Rand e Davos no presente, então para mim você precisa encontrar o balanço do que foi a relação deles no passado. Para fazer isso, você precisar ir para K’un-Lun. Eu acho que o jeito que fazemos isso é diferente da 1ª temporada e é bem animador”, explicou o showrunner Raven Metzner.

Punho de Ferro | Produtor promete uma 2ª temporada melhor: “Estou muito orgulhoso”

Já Finn Jones, que interpreta Danny Rand/Punho de Ferro, é uma oportunidade para conhecer mais sobre a origem dos personagens.

“Prepara a história para andar bastante para frente também, para mim e para Davos, voltar para trás e ver K’un-Lun. Faz você entender mais sobre de onde os personagens vieram. É realmente interessante”, destacou o ator.

Além de Finn Jones e Sacha Dhawan, Jessica Henwick também volta para a 2ª temporada, que traz Alice Eve como novidade.

A 2ª temporada de Punho de Ferro estreia em 7 de setembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.