Punho de Ferro | Showrunner explica como críticas da 1ª temporada influenciaram em novos episódios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma 1° temporada criticada, a Marvel decidiu fazer mudanças no novo ano de Punho de Ferro. No lugar de Scott Buck, entrou o showrunner Raven Metzner. Com isso, a série deve ter uma outra perspectiva.

O novo showrunner explicou para o Comic Book que as críticas influenciaram na 2ª temporada. Raven Metzner, então, decidiu contar a história que deveria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu venho de um lugar um tanto diferente. Eu sei que não estava aqui na 1ª temporada. Eu sou novo na família Marvel, e venho de um tipo de mundo centrado na cultura nerd onde eu li muitos quadrinhos e amo o personagem. Eu fiquei muito animado quando sentei para conversar com a Marvel pela primeira vez e ouvi que eu poderia contar a história que eu quero sobre o personagem”, explicou o mais novo comandante de Punho de Ferro.

Punho de Ferro | Novo teaser da 2ª temporada mostra vilão super poderoso

O showrunner ainda reiterou que irá respeitar as histórias da 1ª temporada, do seriado de Defensores e da 2ª temporada de Luke Cage, mas encaminhando para uma direção própria. Para ele, é uma “evolução”.

“Eu tive a oportunidade de contar a história que eu sempre quis contar desde os 12 anos. É uma evolução da 1ª temporada”, afirmou.

A 2ª temporada de Punho de Ferro estreia no dia 7 de setembro, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio