Marvel

Punho de Ferro | Showrunner explica como críticas da 1ª temporada influenciaram em novos episódios

Após uma 1° temporada criticada, a Marvel decidiu fazer mudanças no novo ano de Punho de Ferro. No lugar de Scott Buck, entrou o showrunner Raven Metzner. Com isso, a série deve ter uma outra perspectiva.

O novo showrunner explicou para o Comic Book que as críticas influenciaram na 2ª temporada. Raven Metzner, então, decidiu contar a história que deveria.

“Eu venho de um lugar um tanto diferente. Eu sei que não estava aqui na 1ª temporada. Eu sou novo na família Marvel, e venho de um tipo de mundo centrado na cultura nerd onde eu li muitos quadrinhos e amo o personagem. Eu fiquei muito animado quando sentei para conversar com a Marvel pela primeira vez e ouvi que eu poderia contar a história que eu quero sobre o personagem”, explicou o mais novo comandante de Punho de Ferro.

Punho de Ferro | Novo teaser da 2ª temporada mostra vilão super poderoso

O showrunner ainda reiterou que irá respeitar as histórias da 1ª temporada, do seriado de Defensores e da 2ª temporada de Luke Cage, mas encaminhando para uma direção própria. Para ele, é uma “evolução”.

“Eu tive a oportunidade de contar a história que eu sempre quis contar desde os 12 anos. É uma evolução da 1ª temporada”, afirmou.

A 2ª temporada de Punho de Ferro estreia no dia 7 de setembro, na Netflix.

Sair da versão mobile