Netflix

Queer Eye | Astro do reality show revela que tentou suicídio

Karamo Brown, astro do reality show Queer Eye, que foi rebootado pela Netflix, escreveu um longo texto em sua conta oficial do Instagram onde revela que já pensou em suicídio.

“Neste mesmo dia em 2006 eu estava sentado sozinho no meu sofá pensando em cometer suicídio. Na minha cabeça, a vida tinha acabado. Mas eu tive apoio para minha saúde mental e trabalhei cada dia para acreditar de novo. E aqui estou eu feliz e saudável. Eu consegui e se você está passando pelo mesmo problema, você também conseguirá! Assim como ela está cantando: ‘Eu digo que consgui! Algúem atravessou a tempestade! Alguém passou pela chuva!'”, escreve o astro.

Queer Eye | Integrante da formação original alfineta reboot da Netflix

“Quero que todos saibam que assim como vocês me veem em ‘Queer Eye’ e na redes sociais ajudando pessoas com sua saúde mental, é porque é importante para mim, e não somente porque eu eu estudei, mas porque eu como muitos de nós sofrem com problemas relacionados à saúde mental. Quero que vocês saibam que as coisas melhoram se vocês procurarem ajuda e com esforços diários a sua vida pode mudar. Sou a prova viva disso e se você conhece alguém que esteja passando por isso, vá até ela, você pode apoiá-la”, finalizou Brown.

Queer Eye acompanha cinco homens gays em diferentes situações e áreas da sociedade, desde cultura, gastronomia e moda, usando de habilidades e conhecimentos para superar preconceitos e construir auto-estima.

O reality show está disponível no catálogo da Netflix.

https://www.instagram.com/p/BnHIqBWAvew/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_control

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.