Reprisal | Rodrigo Santoro é membro de gangue em nova série do Hulu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Santoro foi contratado pelo Hulu para participar da nova grande produção do canal de streaming, Reprisal. O The Hollywood Reporter garante a informação.

O brasileiro será um personagem fixo do seriado. Rodrigo Santoro viverá Joel Kelly, descrito como um dos líderes de uma gangue. Kelly busca manter a paz por conta de sua nova vida fora do grupo. Assim, é esperado que o ator tenha um papel importante na produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história segue a personagem de Abigal Spencer (Timeless), descrita como uma femme fatale implacável, que volta para se vingar de uma gangue que a deixou para morrer. Possivelmente, a vingança seja contra o grupo de Santoro.

Reprisal | Atriz de Timeless vai estrelar série do produtor de The Handmaid’s Tale

Josh Corbin foi contratado para escrever o piloto, que terá direção de Jonathan Van Tulleken. Warren Littlefield, de The Handmaid’s Tale, fica com a produção.

Até o momento, apenas Rodrigo Santoro e Abigail Spencer são os nomes conhecidos do elenco.

Como Reprisal ainda está na fase de ter um piloto aprovado, não existe uma previsão de estreia para o projeto da Hulu.

O The Hollywood Reporter ainda informa que mesmo o projeto sendo aprovado, Rodrigo Santoro continuará aparecendo de maneira recorrente em Westworld. Na série da HBO, o brasileiro vive Hector Escaton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio