Riverdale | Atriz revela mudança no visual de Josie McCoy e desafios da 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Ashleigh Murray concedeu entrevista ao Hidden Remote e fez revelações sobre o que acontecerá com a sua personagem, Josie McCoy, na 3ª temporada de Riverdale.

A primeira mudança perceptível para os fãs será no visual de Josie. A personagem pintará o cabelo de vermelho, se aproximando dos quadrinhos de Riverdale, e também passará a se dedicar mais a música.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Haverá mais canto… Esperamos que tenham mais músicas originais. Eu quero ver Josie e as Pussycats realmente sendo Josie e as Pussycats. Veremos Josie descobrindo como ela soa e como ela é como artista”, descreveu Ashleigh.

Riverdale | Estrela de Clube dos Cinco estará em episódio especial da 3ª temporada

No entanto, o grande desafio da atriz será mostrar uma Josie McCoy rebelde. Nos novos episódios, a personagem está encarando o divórcio dos pais.

“Ela vai passar por uma fase rebelde… Eu vou adorar ver Josie batalhando contra o desmanche da sua família. Você sabe, ela não tem mais três anos, então ela vai lembrar do fato que os pais dela se divorciaram. E o peso do divórcio, especialmente se a casa é feliz ou você tem relação próxima com seus pais, realmente pode te afetar”, explicou a intérprete de Josie.

A 3ª temporada de Riverdale estreia no dia 10 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio