Séries

Runaways | 2ª temporada terá conexão com os filmes da Marvel; veja primeira foto e sinopse

A segunda temporada de Runaways, série da Hulu baseada em quadrinhos da Marvel, estreia no fim do ano e novos detalhes continuam a ser divulgados. Agora, a Hulu nos trouxe a primeira foto oficial da temporada, além de publicar (via Digital Spy) a sinopse desse segundo ano:

“Os Fugitivos deixaram suas casas (e pais malvados) para trás e agora têm de aprender a viver por conta própria. Enquanto eles procuram comida, buscam abrigo e cuidam um do outro, as crianças começam a perceber, para o bem ou para o mal, que eles estão presos uns com os outros. Cabe a eles acabar com The Pride de uma vez por todas. Mas alguém enviou uma misteriosa mensagem para Jonah… existe alguém vazando informações sobre os Fugitivos? Enquanto isso, The Pride está focado em encontrar seus filhos e Jonah tem seu próprio plano perigoso em mente.”

Marvel | Crossover de Runaways e Cloak & Dagger não acontecerá tão cedo

Além disso, a showrunner, Stephanie Savage, revelou que a temporada terá uma conexão com o Universo Cinematográfico Marvel:

“Esse provavelmente será nossa primeira verdadeira referência que nos conecta ao UCM, de alguma forma”, revelou a showrunner.

A primeira imagem da temporada pode ser vista abaixo.

Runaways é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Nico (Lyrica Okano) tem o controle do mágico Cajado do Absoluto; os olhos brilhantes de Molly (Allegra Acosta) são um sinal para sua super força; Chase (Gregg Sulkin) está vestindo as famosas Fistigonas, um tipo de manopla de energia; a pulseira brilhante de Karolina (Virginia Gardner) simboliza seu poder de transformar o corpo em energia luminosa; o poder de Gert (Ariela Barer) envolve controlar telepaticamente seu dinossauro geneticamente modificado Alfazema, cuja cauda faz uma aparição; e Alex (Rhenzy Feliz), o garoto prodígio, é o cérebro do grupo.

A 1ª temporada de Runaways, que já tem os episódios disponíveis, teve 10 episódios. Já a segunda terá 13 e estreia no dia 21 de dezembro, na Hulu.

Sair da versão mobile