Séries

RuPaul’s Drag Race All Stars | VH1 renova reality para 4ª temporada

O VH1 anunciou a renovação do reality show RuPaul’s Drag Race All Stars para a sua 4ª temporada. Programa onde principais concorrentes de anos anteriores de RuPaul’s Drag Race competem pela coroa e por um lugar no “Drag Race Hall of Fame”.

“Esta franquia é verdadeiramente uma força a ser reconhecida”, disse Pamela Post, chefe de script da VH1, MTV e Logo. “Nossas rainhas apaixonadas e talentosas continuam a conversar com nossos diversos fãs, que não apenas buscam entretenimento, mas também o incentivo e a inspiração para serem únicos”, acrescentou a executiva.

Com o mesmo formato do programa que lhe inspirou, RuPaul’s Drag Race All Stars traz personalidades que competiram em temporadas passadas de ‘Drag Race’ em desafios diversificados que incluem dança, comédia e atuação. O vencedor leva para casa US$ 100 mil e um ano de cosméticos. RuPaul Charles, Michelle Visage e Carson Kressley são os jurados da competição.

Queer Eye | Integrante da formação original alfineta reboot da Netflix

Recentemente, os outros dois programas da franquia (RuPaul’s Drag Race e RuPaul’s Drag Race: Untucked) combinaram para 12 indicações ao Emmy, marca recorde para a VH1.

Ainda não há uma data de estreia para a 4ª temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.