De acordo com o THR, Mary J. Blige, mais conhecida pelos seus papéis em Histórias Cruzadas e Mudbound, se juntou ao elenco da terceira temporada da série Scream, da MTV.

Blige vai interpretar Sherry Elliot, a mãe do protagonista Deion Elliot (RJ Cyler), em sua primeira atuação após ser indicada ao Oscar por Mudbound.

A terceira temporada será formada por um elenco inteiramente novo, se distanciando da continuidade de suas primeiras temporadas, a fim de assumir um formato de antologia, e contará apenas com seis episódios.


Scream | Rapper Tyga se junta ao elenco da 3ª temporada

Brett Matthews (The Vampire Diaries) assume o papel de showrunner, trazendo uma nova equipe de produtores executivos, com Queen Latifah, Shakim Compere, Yaneley Arty, Wes Craven, Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Konrad.

A terceira temporada de Scream se passa em Atlanta e gira em torno de Deion, um estudante que retorna ao time de futebol americano, cujo passado trágico acaba o assombrando novamente, ameaçando tanto seus planos para o futuro, quanto as vidas de seus amigos.

Ainda não há data de estreia para a terceira temporada de Scream.