Séries

Shades of Blue | Jennifer Lopez explica motivo de seriado acabar

Como se sabe, a série policial Shades of Blue, que é estrelada por Jennifer Lopez está em sua 3ª e última temporada. Ao Indie Wire, a estrela do seriado contou o motivo de a atração ter chegado ao fim.

A protagonista revelou que ela acredita ser o momento certo para encerrar Shades of Blue. Jennifer Lopez se diz pronta para “entrar em um novo capítulo” da sua vida.

“É hora de seguir em frente e nós sempre soubemos que seria uma jornada finita. Quando começamos a 3ª temporada, eu disse, ‘Eu acho que devemos terminar isso’. E o jeito que a 3ª temporada acaba, eu acho que é isto. Eu fiquei três anos em Las Vegas e três anos fazendo Shades e me parece perfeito para entrar em um novo capítulo”, declarou a atriz.

Shades of Blue | Série com Jennifer Lopez acabará após 3ª temporada

Mesmo com a decisão, a atriz garante que amou participar da série policial.

“Eu amei essa personagem e poderia viver isso por mais alguns anos. Eles poderiam. Mas esse foi o tempo. Essa personagem é provavelmente uma das minhas favoritas que já interpretei”, contou Jennifer Lopez.

Na trama de Shades of Blue, Jennifer Lopez era uma policial corrupta que tenta se redimir trabalhando com uma força-tarefa do FBI e expondo seus antigos comparsas.

Os dez últimos episódios começaram a ser exibidos em junho deste ano e o capítulo final irá ao ar ainda em agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.