Shadowhunters | Atores reagem à campanha para salvar seriado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A campanha para salvar o seriado Shadowhunters, através da tag #SaveShadowhunters, está cada vez mais surpreendendo a comunidade do entretenimento e até o elenco da série. Para o TV Guide, alguns nomes do seriado comentaram o que estão achando de toda movimentação dos fãs.

Alberto Rosende, que interpreta o Simon, definiu esse carinho como um verdadeiro “presente”. O ator acredita que poucos passam por isso na carreira artística.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É realmente um presente quando você faz algo que afeta as pessoas do jeito que está afetando o grupo que levanta a #SaveShadowhunters. Para criar algo que ressoa neles, que fazem eles lutar por um mundo melhor, é realmente um presente, e não é algo frequente que acontece com artistas”, declarou o ator.

Shadowhunters foi cancelada pelo Freeform em sua 3ª temporada. A justificativa dada foi por motivos econômicos. Como pode ser visto, a atração tem uma base grande e fiel de fãs. Emeraude Toubia, a Isabelle, agradeceu esses fãs pelo carinho.

“É agradecer a eles. Os fãs estão indo muito além com o que estão fazendo. Eles enviaram cupcakes outro dia no set! Eu peguei três deles (risos). Mas sim, a ação em outdoors, na Time Square, na Comic-Con e o avião voando ao redor da Netflix, Freeform e Disney. A atitude deles, eles são estrelas”, agradeceu a atriz.

Já Dominic Sherwood, o Jace, destacou que os fãs estão investindo pesado na campanha, até mesmo com dinheiro. O que ele fica feliz é que há doações para instituições carentes, que estão sendo colocadas no nome da série.

“A grande coisa para nós é ver que os fãs estão realmente colocando dinheiro nessas campanhas, e eu acho que o mais gratificante e reconfortante é ver esse dinheiro sendo transferido para caridade”, afirmou Sherwood.

Shadowhunters | Fotos dos últimos dias de gravação da série são reveladas

Outro destaque foi dado por Harry Shum Jr., o Magnus. O ator está feliz em poder ajudar os fãs em suas vidas com a história do seriado.

“A beleza é que eles tem um total de 56 episódios ou algo assim, e eles voltam e revivem esses momentos que muitos fãs tem expressado para nós que o ajudaram muito em suas vidas pessoais, seja em sua sexualidade ou ainda na confiança”, comentou o ator.

Os episódios finais de Shadowhunters devem ser exibidos apenas em 2019. Até o momento, a história foi interrompida em sua 3ª temporada.

O ator Matthew Daddario, o Alec, conta que se surpreende toda vez que vê uma ação dos fãs, que querem bem mais do que três temporadas.

“O entusiasmo é uma coisa linda, e nós ficamos cada vez mais chocados toda vez que vemos algo novo que eles fizeram. É como, ‘Okay, wow!’”, revelou o ator.

Para encerrar a sua passagem pelo Freeform, Shadowhunters terá um episódio final de duas horas. Depois, o futuro é incerto. Katherine McNamara, a Clary, afirmou que a ação dos fãs a conforta nesse momento de cancelamento.

“Tem sido um grande conforto em um tempo que vem sendo chocante e também interessante. Com o cancelamento tão inesperado, ter esses fãs que se importam tanto e ter o episódio final com duas horas de duração nos permite sair com sucesso, o que é uma benção para todos nós”, destacou a atriz.

Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis. A 3ª temporada estreou em 20 de março e desde então espera a sua parte final. Outras emissoras ainda não fizeram menção de salvar a série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio