Netflix

Shadowhunters | Final da série será "desolador, alegre e emocionante", dizem atores

Apesar da extensa campanha dos fãs para que alguma emissora salve Shadowhunters, a série deve chegar ao fim com seus próximos doze episódios. Há algumas semanas, o canal Freeform anunciou o cancelamento do seriado.

Agora, em entrevista ao Entertainment Tonight, os atores do seriado comentaram sobre o que podemos esperar da série, quando ela retornar em 2019 e tudo indica que os fãs entrarão em uma montanha russa de emoções.

“[Vai ser] desolador, alegre e emocionante”, disse Anna Hopkins, que interpreta Lilith em Shadowhunters.

“Temos doze episódios e gravamos os dois últimos, foi uma ótima experiência”, revelou Harry Shum Jr. (Magnus).

“Estávamos realmente fortes. Queríamos fazer um final impactante. O final não vai ficar enrolando para as pessoas se cansarem dele. Vai ser um bom final. As pessoas ficarão felizes. Estou ansioso para isso”, complementou Matthew Daddario (Alec).

Shadowhunters | Produtores agradecem apoio dos fãs mas dizem que série “deve chegar ao fim”

Quando Harry e Matthew foram perguntados se os fãs ficariam “felizes” ou “desolados” com o fim da série, Harry respondeu: “Tudo isso. Todas as opções acima”.

Enquanto isso, Katherine McNamara (Clary) agradeceu aos fãs pelo apoio:

“Simplesmente obrigada. Obrigada por tudo”, disse a atriz. “Nos divertimos muito fazendo essa série e temos sido uma família desde o primeiro dia e vocês são uma parte disso”.

“Então esperamos deixá-los orgulhosos”, concluiu, McNamara.

A 3ª e última temporada de Shadowhunters será lançada, pela Netflix, em 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile