Séries

Sharp Objects | Diretor explica motivo de resolver grande mistério da série em cena pós-créditos

Sharp Objects, minissérie da HBO estrelada por Amy Adams, chegou ao fim no último domingo (26) com uma surpresa. A resposta para o grande mistério da série foi dada em uma cena pós-créditos.

(CUIDADO! Spoilers de Sharp Objects)

Os fãs da série levaram um grande susto quando o último capítulo chegou a fim e ninguém revelou quem era o assassino ou assassina de duas jovens de uma pequena cidade dos Estados Unidos. Ao menos isso até o final dos créditos, quando surgiu a cena reveladora, que mostrou Amma (Eliza Scanlen) e suas amigas assassinando brutalmente as jovens.

O diretor de Sharp Objects, Jean-Marc Vallée, explicou à Vulture o motivo de ter utilizado dessa maneira a cena pós-créditos. Geralmente, outros diretores utilizam essa cena extra para deixar um mistério no ar ou o anúncio de uma sequência.

Sharp Objects | Criadora fala sobre planos para segunda temporada

“Foi escrito para estar no final, após os créditos. Não fazia sentido cortar para os flashbacks da perspectiva de Amma, de repente, se estávamos com Camille (Amy Adams). Toda a série foi feita pela perspectiva de Camille. Então, é ela que descobre o dente e o chão feito de dentes. Nós estamos com ela e ela vê Amma chegar, claro, ela não estava lá quando Amma matou as garotas”, explicou o diretor.

O comandante de Sharp Objects disse também não se incomodar com o fato de que vários espectadores podem ter perdido a cena. Jean-Marc Vallée sabe que o momento será bastante acessado na web.

No enredo do seriado, a repórter investigativa Camille passou uma temporada internada em um manicômio graças aos seus pensamentos suicidas. Libertada, ela mergulha em seu trabalho e investiga o assassinato de duas jovens em sua cidade natal nos EUA.

Os episódios de Sharp Objects já estão todos disponíveis na HBO Go. Clique aqui para ler nossa crítica da minissérie.

Sair da versão mobile