O seriado Sharp Objects (Objetos Cortantes), novo sucesso da HBO com Amy Adams, está chegando ao final de sua jornada e a grande revelação do programa está prestes a ser feita. A repórter investigativa Camille está chegando perto de descobrir quem é o serial killer da sua cidade.

(CUIDADO! Spoiler de Sharp Objects)

Camille, interpretada por Amy Adams, descobriu no 6° episódio do seriado que o serial killer que ronda a cidade pode ser uma mulher. A constatação, que já vinha sendo cogitada nas investigações de Camille, foi quase confirmada quando o único suspeito dos crimes, interpretado por John Keene, foi inocentado.


Em conversa com o seu editor, Frank (Miguel Sandoval), Camille percebe que os policiais estão concentrados na busca por um assassino homem, pela forma violenta como os crimes foram cometidos. A jornalista é a única que seguirá por uma outra linha, buscando uma mulher que esteja assassinando as garotas.

Objetos Cortantes | Novo sucesso da HBO ainda não terá 2ª temporada, garante showrunner

No enredo do seriado, a repórter investigativa Camille passou uma temporada internada em um manicômio graças aos seus pensamentos suicidas. Libertada, ela mergulha em seu trabalho e investiga o assassinato de duas jovens em sua cidade natal nos EUA.

Marti Noxon (UnREAL) escreve os oito episódios da minissérie, com Jean-Marc Vallée (Big Little Lies) na direção. Restam apenas dois episódios para o final de Sharp Objects, transmitida pela HBO.