Séries

Star Trek | CBS nega retorno de William Shatner como Capitão Kirk

Em entrevista ao Deadline, o presidente da CBS TV Studios, David Stapf, comentou sobre o futuro de Star Trek na emissora. Com a volta de Patrick Stewart como Jean-Luc Picard, vários rumores apontavam que William Shatner pode voltar a ser o Capitão Kirk. A informação, inicialmente, foi negada.

Primeiro, Stapf respondeu com um sonoro “não” quando questionado sobre outras séries baseadas em personagens da franquia original. Depois, foi questionado diretamente se Shatner poderia retornar.

“Eu diria, nunca diga nunca”, respondeu o mandatário da emissora aos risos.

Star Trek | Presidente da CBS TV Studios quer novo conteúdo da franquia durante o ano todo

Shatner foi o Capitão Kirk na série original de Star Trek e depois em sete filmes da franquia, que cobriram a história clássica e também o enredo de Star Trek: The Next Generation. A CBS está desenvolvendo uma série que seja focada no personagem de Stewart.

As novas produções de Star Trek serão exibidas no CBS All Access, que conta com 2,5 milhões de assinantes. Por enquanto, o serviço não está disponível no Brasil e Star Trek: Discovery, uma das atrações dessa plataforma, é exibida pela Netflix para os brasileiros.

Sair da versão mobile