Séries

Star Trek: Discovery escala intérprete de Spock

A CBS anunciou (via Deadline) que Ethan Peck (10 Coisas que Eu Odeio em Você) irá interpretar o jovem Spock na segunda temporada de Star Trek: Discovery.

A série se passa aproximadamente dez anos antes dos eventos da série original de Jornada nas Estrelas e mostrará o personagem como membro da tripulação da U.S.S. Enterprise, do capitão Christopher Pike.

Star Trek: Discovery | Spock será mais imaturo que na série original

Em Star Trek: Discovery, Spock é irmão de Michael Burnham, interpretada por Sonequa Martin-Green.

“Ao longo de 52 anos na televisão e Cinema, um universo paralelo e um universo espelhado, o Sr. Spock permanece como o único membro da tripulação original a aparecer em todas as eras de Star Trek”, disse Alex Kurtzman, produtor executivo de Discovery. “O grande Leonard Nimoy, depois o brilhante Zachary Quinto, trouxeram incomparável humanidade ao personagem, para sempre dividido entre lógica e emoção. Procuramos por meses por um ator que, como eles, traria sua própria interpretação ao papel. Um ator que, como eles, encarnaria as maiores qualidades de Spock, sem esforço, trazendo além da lógica: empatia, intuição, compaixão, confusão e ansiedade”.

“Ethan Peck entrou na sala, trazendo todas essas qualidades, ciente de sua grande responsabilidade a Leonard, Zack e aos fãs, pronto para enfrentar o desafio, protegendo e expandindo o legado de Spock”, continuou Kurtzman. “Dito isso, estamos empolgados de dar boas-vindas a ele”.

A segunda temporada de Star Trek: Discovery ainda não tem data de estreia definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.