Star Trek: Discovery | Os Klingons terão nova aparência na 2ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Klingons, raça alienígena querida pelos fãs de Star Trek, terão um novo visual na 2ª temporada da série Star Trek: Discovery, da plataforma de streaming CBS All Access. A informação foi confirmada pelo próprio designer de maquiagem do seriado.

Durante o evento Star Trek Las Vegas, Glenn Hetrick comentou o assunto com os fãs. Vale lembrar que os Klingons estão sempre ganhando novos visuais na franquia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já faz um tempo que nós vimos nossos amigos Klingons. Então, tudo continua evoluindo. A história tem evoluído. E eu posso garantir que vocês vão ficar impressionados que eles estão com uma aparência completamente nova, já nesta segunda temporada”, contou o maquiador aos fãs.

Star Trek | Patrick Stewart comenta retorno ao papel como Picard

Além dos Klingons, o membro da produção adiantou que Star Trek: Discovery como um todo contará com novidades em questão de cenário e design.

“Vocês verão diferentes casas que vocês não viram antes. Uma das coisas mais importantes para nós é que tudo aponta ao diálogo, conforme vamos avançando vemos que há uma atual unificação, as casas estão realmente crescendo em diferentes planetas. É um império, e não apenas os Qo’noS… Nós temos visto seis casas na primeira temporada. Conforme avançamos na próxima temporada, prometo que vamos continuar explorando e revelando uma infinidade de histórias a nível selvagem de como a cultura dos Klingons aparece”, já adiantou Hetrick.

A estreia da nova temporada de Star Trek: Discovery está marcada para janeiro de 2019. No Brasil, o seriado é transmitido pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio