Séries

Star Trek: Discovery | Os Klingons terão nova aparência na 2ª temporada

Os Klingons, raça alienígena querida pelos fãs de Star Trek, terão um novo visual na 2ª temporada da série Star Trek: Discovery, da plataforma de streaming CBS All Access. A informação foi confirmada pelo próprio designer de maquiagem do seriado.

Durante o evento Star Trek Las Vegas, Glenn Hetrick comentou o assunto com os fãs. Vale lembrar que os Klingons estão sempre ganhando novos visuais na franquia.

“Já faz um tempo que nós vimos nossos amigos Klingons. Então, tudo continua evoluindo. A história tem evoluído. E eu posso garantir que vocês vão ficar impressionados que eles estão com uma aparência completamente nova, já nesta segunda temporada”, contou o maquiador aos fãs.

Star Trek | Patrick Stewart comenta retorno ao papel como Picard

Além dos Klingons, o membro da produção adiantou que Star Trek: Discovery como um todo contará com novidades em questão de cenário e design.

“Vocês verão diferentes casas que vocês não viram antes. Uma das coisas mais importantes para nós é que tudo aponta ao diálogo, conforme vamos avançando vemos que há uma atual unificação, as casas estão realmente crescendo em diferentes planetas. É um império, e não apenas os Qo’noS… Nós temos visto seis casas na primeira temporada. Conforme avançamos na próxima temporada, prometo que vamos continuar explorando e revelando uma infinidade de histórias a nível selvagem de como a cultura dos Klingons aparece”, já adiantou Hetrick.

A estreia da nova temporada de Star Trek: Discovery está marcada para janeiro de 2019. No Brasil, o seriado é transmitido pela Netflix.

Sair da versão mobile